Powered By Blogger

9.8.10

Day 5 - Your Dreams

Tenha calma e não desista, farei o possível para que muito em breve vocês possam fazer parte da minha vida não mais como sonho, mas como dia-a-dia.

Aquela viagem está perto, logo logo chegará. Fará tão bem... levar-me-á ao norte, literalmente!

Os dias ruins também estão indo embora. Os dias de sol nascerão e o fim de tarde não vai mais incomodar.

Já a companhia, essa sim deve ser revista.
Quero ser a Charlotte de Werther, a divina dama, a Aline, a Luiza, a tatuagem. Mas... tudo ao seu tempo!

E lembrando Neruda:
"Da luz nada sei, nem donde
vem nem para onde vai,
apenas quero que a luz alumie,
e também não peço à noite explicações,
espero-a e envolve-me,
e assim tu pão e luz
e sombra és."

E à paz minha mais doces palavras!

2 comentários:

Fagner, disse...

Sim... o literal mostra. Lindas palavras... lindo remeter ao Neruda. Puxa, Cami... não lembro de ter conhecido o parecido a você. A mesóclise... entendi, tá?

Bjs

Fagner

Déia Tumenas disse...

Suas palavras são deliciosas de ler! Bem o tipo de leitura que me instiga! Fiquei pensando o que eu poderia dizer aos meus sonhos...Difícil viu? Sao tantos... Também adorei o seu blog Cah! Beijossss