Powered By Blogger

28.7.10

Day 4 - Your Sibling


Bom, acho que vocês já sabem o quanto as amo, mas talvez não saibam o quanto são importantes para mim.
Crescer ao lado de vocês foi a esperiência mais feliz, mais divertida e mais forte que já tive. Nossa infância foi maravilhosa, não é?
Sinto-me extremamente abençoada por ter irmãs em quem eu possa me espelhar e ter tento orgulho!

Ju, você é com certeza a pessoa mais determinada que conheço, é inteligente, dedicada e atenciosa. Obrigada ser sempre minha melhor amiga, por me dar conselhos que seguirei pelo resto da vida e por acreditar tanto em mim!
Torço muito para que nunca nos afastemos e para que nunca deixemos de ser as menininhas sapecas que sempre fomos.

Re, você sempre foi a irmã mais velha que qualquer um sonha em ter. Você tem um enorme coração e está sempre disposta a ajudar quem precisa. A parte mais legal disso tudo é que você e faz isso com amor e com vontade, o que torna suas atitudes ainda mais bonitas!
Sua essência é maravilhosa... sempre preocupada, sempre cuidando das suas pequenas!
Sentirei sua falta quando se mudar, e sei que será em breve. Só de pensar nisso dá vontade de chorar, mas sei que será muito feliz na casinha dos seus sonhos!


Serei sempre a irmã doidinha que faz palhaçadas para alegrar seus dias e estarei sempre aqui pra vocês!

Com muito amor,

Mila

3 comentários:

Juliana Guinsani disse...

Mila, eu te amo além da eternidade. Tenho certeza que seremos sempre melhores amigas, e fico emocionada só de pensar em quanto essa nossa amizade é especial. Sou abençoada por ter você como irmã.
Beijos, anjo da minha vida.

Dani Neri disse...

Lindo!!! fiquei emocionada... bjuu

Iury disse...

Porra, que bonito!

Você escreve suave, sua palavra é doce e corrente. Gosto disso.

Muito bom, muito mesmo.