Powered By Blogger

27.7.10

Day 3 - Your Parents


Mãe e pai:

Desde criança sempre me senti uma pessoa de muita sorte por ter vocês ao meu lado. Mesmo com todas as dificuldades que a vida colocou em seus caminhos, conseguiram criar suas filhas com carinho e dedicação sem igual.
Levei sermões e palmadas que, hoje vejo, não foram em vão. Acredito que por mais que doessem em mim, a dor era ainda maior em vocês. Não deve ser nada fácil fazer "sofrer" quem mais se ama no mundo e a quem mais deseja a felicidade.
Vocês foram guerreiros por de todas as formas lutar para que nos tornássemos pessoas boas, tivéssemos uma boa educação, boa índole, sinceridade e principalmente honestidade.
Se lhes trouxer mais conforto, digo que conseguiram!
Cumpriram também o papel como casal, não deve ter sido fácil a separação, principalmente para você, mãe, que foi criada para se dedicar inteiramente a família e ficar ao lado do marido na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Você fez isso! Mas algo também você pôde aprender com suas filhas: que nem sempre o que se dizia antigamente era verdade, e se era, a felicidade ainda era mais importante!
Sei que já menti, já magoei, destratei. Já respondi e contrariei. Já fiz coisas das quais nada me orgulho, e me arrependo ao ponto de doer o coração. Mas agora é diferente, né? Agora sou adulta e entendo tudo o que me falavam quando eu não queria escutar. Agora eu escuto. Podem se abrir comigo porque hoje além de filha sou amiga e, mais uma vez, adulta.
Torço para conseguir carregar um pouquinho da personalidade e da magia de cada um de vocês, e um dia poder transmiti-las a meus filhos.
Devo a vocês, mãe e pai, a vida maravilhosa que tenho hoje. Devo aos ótimos momentos e também aos momentos tristes, que me fizeram amadurecer a aprender que o amor e a família são as coisas mais importantes que se pode ter.

Mãe, obrigada por ser minha amiga, não aquelas de se contar tudo, mas aquelas que sabem o que está acontecendo sempre, só de olhar mim. Obrigada pelo cuidado, pelo carinho e pelo colo.

Pai, obrigada por me ensinar a ser uma pessoa correta, por torcer por mim e se orgulhar tanto de quem sou agora.

Meu unico deseja é o de poder retribuir tudo o que fizeram por mim e ainda fazem.

Amo vocês. Demais.

Um beijo da caçulinha,

Camila, Cacá, Baixinha.

Nenhum comentário: